Caravana Londres, Egito e Israel

  • de 08/10/2019 até: 21/10/2019
  • USD 3.070,00
  • sob consulta!
  • 08/10/2019

Detalhes do Pacote

Viagem para Israel
(Conheça um pouco mais de alguns lugares a visitar com este roteiro)

Londres

  • Palácio de Westminster - O Palácio de Westminster abriga o Parlamento do Reino Unido e, em sua torre, um dos maiores ícones de Londres e da Inglaterra, o Big Ben. Esse cartão postal da cidade merece mais do que uma foto à distância: visite por dentro.
  • Palácio de Buckingham - O Palácio de Buckingham é a residência oficial da Rainha Elizabeth II. É aqui que ocorre a Troca da Guarda. Para visitar as salas suntuosas do palácio, o melhor é viajar para Londres no verão, entre julho e setembro.
  • London Eye - A London Eye é a terceira maior roda gigante do mundo e um dos pontos turísticos mais disputados de Londres. Oferece uma vista inigualável da cidade, em um voo sobre Westminster, de cara para o Rio Tâmisa e para o Big Ben.
  • Tower Bridge -Inaugurada em 1894, sobre o Rio Tâmisa, a Tower Bridge foi construída ao lado da Torre de Londres e se tornou ao longo dos anos um dos pontos turísticos mais visitados e fotografados da cidade.

Israel

  • Jerusalém - É a capital moderna de Israel. É uma das cidades mais extraordinárias do mundo, apresentando uma combinação única de história antiga, santidade espiritual e culturas coloridas. Poucas cidades inspiram tanto como Jerusalém.
  • Tel Aviv - Estendida ao longo de uma bela faixa de praia do Mediterrâneo, Tel Aviv é a maior cidade e o maior centro comercial de Israel. Uma metrópole movimentada, que inspira seus visitantes em uma atmosfera única e enérgica de excitamento e diversão.
  • Mar da Galiléia - É o maior lago de água doce de Israel. É um lago pitoresco localizado na parte oriental da região da Galiléia (no outro lado encontram-se as Colinas de Golan). A área é obviamente muito conhecida e relacionada ao Evangelho e a vida e ministéro de Jesus Cristo.
  • Rio Jordão - A principal atração da região é o local onde a água do Kineret deságua no Rio Jordão, onde milhares de peregrinos de todos os cantos do mundo vêm todos os anos para serem batizados.
  • Mar Morto - É diferente de qualquer outro lugar no mundo. É uma das principais atrações turísticas de Israel e possui boas razões para isso. Graças ao clima e as qualidades minerais da área, ele apresenta uma variedade enorme de tratamentos terapêuticos e de beleza, massagens corporais e uma infinidade de opções de Spas.
  • Cesaéria - Foi fundada como uma pequena cidade portuária fenícia, conquistada por Alexander Jannaeus para ser parte do reino de Hasmonean. Hoje é um dos principais pontos turísticos de Israel e um dos lugares preferidos pela elite israelense para construir suas mansões.
  • Haifa É a terceira maior cidade de Israel e está situada na bacia natural entre o Mar Mediterrâneo e as Montanhas do Carmel. Esta única "cidade de montanha ao mar" oferece vistas panorâmicas de tirar o fôlego de praticamente todos os seus contatos.
  • Acre - Declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2001, a cidade antiga de Acre (Akko em hebraico) é um dos lugares mais fascinantes a serem visitados em Israel. As paredes famosas da cidade velha, o porto, as praias, os mercados, bazares e grandes restaurantes autênticos são apenas algumas das muitas atrações que a cidade tem a oferecer em uma viagem de um ou dois dias ao norte de Israel.

Informações sobre viagem para a Israel por telefone ou Whatsapp:

*Entre em contato e consulte as informações do pacote. Garanta sua viagem! Vagas limitadas!

Contate agora!
 Telefone: (11) 3266-3070
 Whatsapp: http://bit.ly/whatsappviajebem
 Instagram: http://bit.ly/instagramviajebem
 Youtube: http://bit.ly/youtubeviajebem

 Aplicativo Viaje Bem
Android: http://bit.ly/viajebemandroid
Iphone: http://bit.ly/viajebemios

 

fontes: https://pt.wikipedia.org/wiki/Monte_Nebo

https://mapadelondres.org/pontos-turisticos-de-londres/




Contato

Baixe nosso Aplicativo


Newsletter
Receba ofertas exclusivas por email: