Companhias possuem uma Joint Venture que proporciona mais flexibilidade para realizar esta mudanç
Voos continuam os mesmos, nos mesmo dias e horários, com suas reservas garantidas. O que muda é mesmo é a aeronave: sai o B787 da Latam e entra o A330 da Delta
A Latam Brasil e a Delta Air Lines farão um ajuste na oferta entre Brasil e Estados Unidos. Excepcionalmente entre 6 de janeiro e 27 de março de 2025, a rota São Paulo/Guarulhos-Boston, realizada até então por Boeing 787-9s da Latam, será operada por aeronaves Airbus A330-300 da Delta Air Lines.
"Os voos seguirão operados por aeronaves wide-body (corredor duplo) para seguir atendendo a demanda desse mercado em um cenário de baixa disponibilidade de aeronaves de grande porte na indústria aérea mundial"
Latam, em comunicado ao Portal PANROTAS
Atualmente, as companhias possuem uma Joint Venture que proporciona mais flexibilidade para se adaptarem e oferecerem juntas as opções de voos para os EUA. Com isso, passageiros com bilhetes já adquiridos pela Latam para voar nesta rota de 6 de janeiro a 27 de março serão acomodados automaticamente nos voos operados pela Delta, mantendo as datas de embarque originais.
Durante a mudança, o voo São Paulo/Guarulhos-Boston continuará a ser operado três vezes por semana, com partida de Guarulhos sempre aos domingos, quartas e quintas-feiras, e de Boston sempre às segundas, quintas e sexta-feiras, nos mesmo horários. As passagens aéreas para a rota também continuarão disponíveis tanto em delta.com quanto em latam.com.
Fonte: Panrotas
Comentários