top of page

Destinos europeus figuram entre os mais pesquisados para o verão na Delta

  • vendas95190
  • 12 de mai.
  • 1 min de leitura

Entre as novidades, Lisboa ficou na décima posição do ranking da companhia

 

Delta Air Lines divulgou seus destinos mais pesquisados para as férias de verão. A Europa domina a lista, com Londres, Paris e Roma ocupando os três primeiros lugares. Cancun, que costuma ser uma cidade favorita dos turistas americanos durante todo o ano, ficou em quarto lugar.

Um destino na Ásia — Tóquio — também figurou na lista, ficando em sexto lugar. A Delta afirma que a capital japonesa teve um aumento de 54% nas buscas este ano em comparação com 2024. O tráfego de buscas por Paris também aumentou este ano, com a Cidade Luz registrando um aumento de 16% nas buscas nas plataformas de reservas da companhia.

A novidade na lista de 2025 é Lisboa, que ficou na décima posição, superando a vencedora do décimo lugar do ano passado, Vancouver, por uma pequena margem de 6,5%.

Os destinos mais pesquisados pela Delta ao redor do mundo:

  1. Londres, Inglaterra

  2. Paris, França

  3. Roma, Itália

  4. Cancún, México

  5. Atenas, Grécia

  6. Tóquio, Japão

  7. Amsterdã, Holanda

  8. Dublin, Irlanda

  9. Barcelona, Espanha

  10. Lisboa, Portugal

 

A companhia aérea também classificou seus destinos domésticos mais pesquisados. Nova York, Atlanta e Orlando ficaram com as três primeiras posições da lista. Destinos clássicos do verão, como Los Angeles e Honolulu, também foram listados. Mas cidades menores do Centro-Oeste, como Minneapolis e Detroit, também entraram no top 10.


Os destinos domésticos mais pesquisados pela Delta são:

  1. Nova York

  2. Atlanta

  3. Orlando

  4. Las Vegas

  5. Seattle

  6. Los Angeles

  7. Boston

  8. Minneapolis

  9. Detroit

  10. Honolulu

 

 

Fonte: Panrotas

 
 
 

Comments


bottom of page