top of page
  • Foto do escritorViaje Bem Turismo

CIRCUITO DE ISRAEL E DUBAI

Chegada: quarta-feira 12 noites



quarta-feira

Chegada ao Aeroporto Ben Gurion

Assistência aeroportuária. Traslado ao hotel.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


quinta-feira

Dia livre

Excursão opcional a Massada e ao Mar Morto.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


sexta-feira

Yad Vashem / Monte das Oliveiras / Cidade Velha

O dia começa com uma visita ao Yad Vashem, um museu memorial do Holocausto. Continuação ao Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim de Getsemani e à Basílica da Agonia. Visite a cidade velha de Jerusalém para ver o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação para o Monte Sião, onde se encontram a Tumba do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


sábado

Belen / Modern City / Ein Karem Saída para Belen * e visita à Basílica e Gruta da Natividade e Campo dos Pastores. Continuação para a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel onde estão os Manuscritos do Mar Morto e a Maquete Herodiana de Jerusalém. À tarde, visita ao bairro Ein Karem, onde estão localizadas as Igrejas de San Juan Bautista e de la Visitacion.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


Domingo

Rio Jordão / Monte Tabor / Safed

Partida de Jerusalém para a Galiléia. Visita a Yardenit, tradicional local de batismo no rio Jordão. Continuação ao Monte Tabor para visita à Basílica da Transfiguração. À tarde, visite Safed para visitar suas charmosas vielas e sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, lado místico do Judaísmo.

Jantar e hospedagem no Hotel Kibutz em Galilea.


Segunda-feira

Mar da Galiléia / região de Nazaré

O dia começa com um passeio de barco no Mar da Galiléia. Continuação ao Monte das Bem-aventuranças, local do Sermão da Montanha. Na margem do lago, visita a Tabgha, local da Multiplicação dos Pães e Peixes e a Cafarnaum. À tarde, passagem pela aldeia de Cana de Galilea, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a Oficina de São José.

Jantar e hospedagem no Hotel Kibutz em Galilea.


Terça-feira

São João do Acre / Haifa / Cesaréia / Tel Aviv / Jaffa

Partida para a Costa do Mar Mediterrâneo. Visita à cidade medieval de San Juan de Acre. Continuação para Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e do Monte Carmelo ter uma vista panorâmica da baía de Haifa e dos Jardins Persas do Templo Bahai. Viagem a Cesareia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa.

Jantar e acomodação em Tel Aviv.


quarta-feira

Tel Aviv / Dubai

Traslado ao aeroporto Ben Gurion para embarque com destino a Dubai.

Traslado de chegada do aeroporto de Dubai ao hotel.

Alojamento em Dubai


quinta-feira

Dubai

Visita de meio dia em Dubai. Explore o antigo bairro de “Bastakya” com suas casas tradicionais e as torres eólicas que no passado serviram como um sistema natural de ar condicionado. Em seguida, visite o Museu de Dubai localizado no forte “Al Fahidi”. Cruzaremos o Dubai Creek com o tradicional táxi aquático (Abra) para visitar os Gold and Spice Souks. Desfrute de uma vista panorâmica dos arranha-céus ao longo da famosa estrada “Sheik Zayed”, onde iremos ao Burj Khalifa para tirar fotos panorâmicas. Continuação para a área de Jumeirah, onde estão localizados os palácios dos xeques. Parada fotográfica da Mesquita Jumeirah e do emblemático hotel de luxo Burj Al Arab em forma de vela. Voltar para o hotel.

À noite, traslado (motorista em inglês) para o Dhow (barco árabe tradicional), para um cruzeiro pela marina de Dubai incluindo um jantar de comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow desliza pelas águas e arranha-céus de vários hotéis luxuosos da cidade . O cruzeiro noturno inclui transporte de ida e volta no hotel.

Acomodação em Dubai.



sexta-feira

Dubai

Manhã livre. À tarde, nossa excursão mais popular, o SAFARI no deserto. Os Land Cruisers (6 pessoas por veículo) irão buscá-lo aproximadamente entre as 15h00 e as 15h30, para uma emocionante viagem pelas fantásticas dunas. Eles poderão tirar algumas fotos únicas do pôr do sol árabe ֱ. Assim que o sol desaparecer, atrás das dunas de areia dourada, iremos para o nosso acampamento no deserto. O cheiro a espetos e borrego grelhados na hora, as fogueiras, o cheiro dos tradicionais cachimbos de água e os relaxantes sons da música árabe, ֱ irão convidá-lo a uma tarde inesquecível. Depois de recuperar as forças após um jantar suntuoso, uma dançarina irá mostrar-lhe a antiga arte da dança do ventre. Esqui na areia e tatuagens de henna estarão disponíveis. Refrigerantes, chá e café disponíveis. Retorno ao hotel por volta das 21h30.

Acomodação em Dubai.


sábado

Dubai

Dia livre para excursão opcional a Abu Dabhi.

Visita a Abu Dhabi com guia espanhol. Passeio de 2 horas saindo de Dubai. Passaremos pelo porto de Jebel Ali, o maior porto artificial do mundo, até a capital dos Emirados Árabes Unidos. Visite a Mesquita Sheikh Zayed, a terceira maior do mundo, bem como seu túmulo. Continuaremos até a ponte Al Maqta passando por uma das áreas mais ricas de Abu Dhabi, a área dos ministros. Chegue na Corniche Street, que é comparada a Manhattan por seu horizonte. Almoço buffet internacional em restaurante de hotel 5 *. Parada para fotos no hotel Emirates Palace. Continuamos para a área de Al Batee, onde os palácios da família real estão localizados. Em seguida, faremos uma parada na Heritage Village, uma reconstrução de uma cidade oásis tradicional que oferece um vislumbre interessante do passado do emirado. Aspectos tradicionais do modo de vida do deserto, incluindo uma fogueira com cafeteiras, uma tenda de pelo de cabra e um sistema de irrigação falaj, são exibidos de forma atraente no museu aberto. Finalmente, no retorno a Dubai, passamos pelo parque da Ferrari (entrada não inclusa) para tirar fotos ou fazer compras (20 minutos).

Acomodação em Dubai.


Domingo

Dubai

Dia livre para excursão opcional.

Acomodação em Dubai.



Segunda-feira

Traslado ao aeroporto de Dubai para embarque.



* Visitas sujeitas a condições de segurança.

62 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page