top of page
  • Foto do escritorViaje Bem Turismo

CIRCUITO DE JERUSALÉM E JORDÃO - ISRAEL FINAL



Chegada: quarta-feira 7 noites


quarta-feira

Chegada ao aeroporto Ben Gurion.

Assistência aeroportuária. Transferência para Jerusalém.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


quinta-feira

Deserto da Judéia / Mar Morto / Fortaleza de Massada

Viaje pelo Deserto da Judéia chegando à região do Mar Morto, o lugar mais baixo do mundo (400 metros abaixo do nível do mar). Subida de teleférico até a Fortaleza de Massada, a última fortificação dos judeus em sua luta contra os romanos. Visita às escavações do palácio de Herodes, velha sinagoga, aqueduto, etc. Vista panorâmica da região e descida para um banho nas salgadas águas do Mar Morto (se o tempo permitir).

Retorno ao hotel em Jerusalém para jantar e pernoite.


sexta-feira

Yad Vashem / Monte das Oliveiras / Cidade Velha

O dia começa com uma visita ao Yad Vashem, um museu memorial do Holocausto. Continuação ao Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim do Getsêmani e à Basílica da Agonia.Visita à cidade velha de Jerusalém para ver o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação para o Monte Sião, onde se encontram a Tumba do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


sábado

Belen / Modern City / Ein Karem

Saída para Belen * e visita à Basílica e Gruta da Natividade e ao Campo dos Pastores. Continuação para a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel onde estão os Manuscritos do Mar Morto e a Maquete Herodiana de Jerusalém. À tarde, visita ao bairro Ein Karem, onde estão localizadas as Igrejas de San Juan Bautista e de la Visitacion.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


Domingo

Ponte Sh. Hussein / Jerash / Amman

Saia de Jerusalém até a fronteira e entre no Jordão. Depois de processar os arranjos de fronteira correspondentes, continue para Jerash, uma cidade da Decápolis localizada a 45 km. ao norte de Amã, nas férteis alturas de Gileade. Visite a antiga cidade romana e suas ruas adornadas com colunas, o antigo teatro, as termas localizadas no topo da colina, o arco triunfal, etc. Continuação para Amã, capital da Jordânia onde faremos uma breve visita a lugares importantes.

Jantar e acomodação em Amã.


Segunda-feira

Amã / Petra

Após o café da manhã, saída do hotel para Petra na estrada deserta para Wadi Musa. Chegada a Petra, antiga capital dos nabateus do século III aC. Entrada pelo Siq (cânion estreito visita aos monumentos esculpidos em Pink Rock, como o tesouro El Khazne (Tumba de um Rei Nabatean), depois os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah).

Jantar e acomodação em Petra.


Terça-feira

Petra / Madaba / Mt. Nebo / Ponte Allenby

Saída para Madaba para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas de lugares históricos. Ele continua por aproximadamente 10 kms. em direção ao Monte Nebo, o lugar de onde Moisés admirou a terra prometida. A partir daí desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jerico e do Mar Morto e de lá contemplaremos os restos de uma Igreja Bizantina com piso de mosaico. Continuação até a ponte Allenby e retorno a Tel Aviv.

Jantar e acomodação em Tel Aviv.


quarta-feira

Traslado ao aeroporto Ben Gurion para embarque em vôo.


Visitas sujeitas a condições de segurança.


** A sequência do passeio, passagens de fronteira, hotéis e locais de visitantes estão sujeitos a alterações. Oferecemos a possibilidade de operar este circuito em serviços privados e / ou fazer um circuito "Feito à Medida".

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page