top of page
  • Foto do escritorViaje Bem Turismo

CIRCUITO ISRAEL E JORDÃO COM WADI RUM - ENDING JORDAN

Chegada: Domingos 10 noites



Domingo

Chegada ao Aeroporto Ben Gurion. Assistência no Aeroporto. Traslado ao hotel.

Jantar e acomodação em Tel Aviv.


Segunda-feira

Dia livre

Excursão opcional a Massada e ao Mar Morto.

Jantar e acomodação em Tel Aviv.


Terça-feira

Tel Aviv / Jaffa / Cesaréia / Haifa /

Saída para uma breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continuação para Cesareia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados.

A viagem continua para Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris, e do Monte Carmelo apreciar uma vista panorâmica dos Jardins Persas do Templo Bahai e da baía de Haifa. Continuação em direção a San Juan de Acre para visitar a antiga fortificação medieval.

Jantar e hospedagem no Hotel Kibutz em Galilea.


quarta-feira

Mar da Galiléia / região de Nazaré

O dia começa com um passeio de barco no Mar da Galiléia. Continuação ao Monte das Bem-aventuranças, local do Sermão da Montanha. Na margem do lago, visita a Tabgha, local da Multiplicação dos Pães e Peixes e a Cafarnaum. À tarde, passagem pela aldeia Cana de Galilea, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a Oficina de São José.

Jantar e hospedagem no Hotel Kibutz em Galilea.


quinta-feira

Safed / Rio Jordão / Monte Tabor

Saída para Safed, para conhecer suas charmosas ruas e sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, lado místico do Judaísmo. Continuação para Yardenit, tradicional local de batismo no rio Jordão. À tarde, viagem ao Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Viagem a Jerusalém.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


sexta-feira

Yad Vashem / Monte das Oliveiras / Cidade Velha

O dia começa com uma visita ao Yad Vashem, um museu memorial do Holocausto. Continuação ao Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim de Getsemani e à Basílica da Agonia. Visite a cidade velha de Jerusalém para ver o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação para o Monte Sião, onde se encontram a Tumba do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


sábado

Belen / Modern City / Ein Karem

Saída para Belen * e visita à Basílica e Gruta da Natividade e ao Campo dos Pastores. Continuação para a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel onde estão os Manuscritos do Mar Morto e a Maquete Herodiana de Jerusalém. À tarde visita a Bairro de Ein Karem, onde se encontram as Igrejas de San Juan Bautista e de la Visitacion. Jantar e acomodação em Jerusalém.


Domingo

Ponte Sh. Hussein ** / Jerash / Amman

Saia de Jerusalém até a fronteira e entre no Jordão. Depois de processar os arranjos de fronteira correspondentes, continue para Jerash, uma cidade de Decápolis localizada a 45 km de distância. ao norte de Amã, nas férteis alturas de Gileade. Visite a antiga cidade romana e suas ruas adornadas com colunas, o antigo teatro, as termas localizadas no topo da colina, o arco triunfal, etc. Continuação para Amã, capital da Jordânia onde faremos uma breve visita a lugares importantes.

Jantar e acomodação em Amã.


Segunda-feira

Amã / Petra

Partida do hotel para Petra na estrada deserta para Wadi Musa. Chegada a Petra, antiga capital dos nabateus do século III aC. Entrada pelo Siq (desfiladeiro estreito), visite os monumentos esculpidos na Pedra Rosa como o tesouro El Khazne (Tumba de um Rei Nabateano), depois os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah).

Jantar e acomodação em Petra.


Terça-feira

Petra / Wadi Rum / Madaba / Amman

Iniciaremos o passeio rumo ao sul através das montanhas e formações rochosas de Wadi Rum, um lugar que hipnotizou o famoso Lawrence da Arábias para iniciar um passeio de Jeep Safari, visitando a fonte Lawrence e o Canion Khazali. Continuaremos nossa jornada em direção a Madaba, para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e ruínas de lugares históricos. Continue para Amã.

Jantar e acomodação em Amã.


quarta-feira

Traslado ao aeroporto Queen Alia em Amã para embarque em vôo.

58 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page