top of page
  • Foto do escritorViaje Bem Turismo

CIRCUITO ISRAEL, JORDÃO E CAIRO

Chegada: Domingos 13 noites



Domingo

Chegada ao Aeroporto Ben Gurion

Assistência aeroportuária. Traslado ao hotel.

Jantar e acomodação em Tel Aviv.



Segunda-feira

Dia livre

Excursão opcional a Massada e ao Mar Morto.

Jantar e acomodação em Tel Aviv.



Terça-feira

Tel Aviv / Jaffa / Cesaréia / Haifa / São João do Acre

Saída para uma breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continuação para Cesareia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. A viagem continua para Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris, e do Monte Carmelo apreciar uma vista panorâmica dos Jardins Persas do Templo Bahai e da baía de Haifa. Continuação em direção a San Juan de Acre para visitar a antiga fortificação medieval.

Jantar e hospedagem no Hotel Kibutz em Galilea.



quarta-feira

Mar da Galiléia / região de Nazaré

O dia começa com um passeio de barco no Mar da Galiléia. Continuação ao Monte das Bem-aventuranças, local do Sermão da Montanha. Na margem do lago, visita a Tabgha, local da Multiplicação dos Pães e Peixes e a Cafarnaum. À tarde, passagem pela aldeia Cana de Galilea, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a Oficina de São José.

Jantar e hospedagem no Hotel Kibutz em Galilea.



quinta-feira

Safed / Rio Jordão / Monte Tabor

Saída para Safed, para conhecer suas charmosas ruas e sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, lado místico do Judaísmo. Continuação para Yardenit, tradicional local de batismo no rio Jordão. À tarde, viagem ao Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Viagem a Jerusalém.

Jantar e acomodação em Jerusalém.



sexta-feira

Yad Vashem / Monte das Oliveiras / Cidade Velha

O dia começa com uma visita ao Yad Vashem, um museu memorial do Holocausto. Continuação ao Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim de Getsemani e à Basílica da Agonia. Visite a cidade velha de Jerusalém para ver o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação para o Monte Sião, onde se encontram a Tumba do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Jantar e acomodação em Jerusalém.


sábado

Belen / Modern City / Ein Karem

Saída para Belen * e visita à Basílica e Gruta da Natividade e ao Campo dos Pastores.

Continuação para a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel onde estão os Manuscritos do Mar Morto e a Maquete Herodiana de Jerusalém. À tarde, visita ao bairro Ein Karem, onde estão localizadas as Igrejas de San Juan Bautista e de la Visitacion. Jantar e acomodação em Jerusalém.



Domingo

Ponte Sh. Hussein * / Jerash / Amman

Saia de Jerusalém até a fronteira e entre no Jordão. Depois de processar os arranjos de fronteira correspondentes, continue para Jerash, uma cidade da Decápolis localizada a 45 km. ao norte de Amã, nas férteis alturas de Gileade. Visite a antiga cidade romana e as suas ruas adornadas com colunas, o antigo teatro, as casas de banho situadas no topo da colina, o arco triunfal, etc. Continuação para Amã, capital da Jordânia onde faremos uma breve visita a lugares importantes.

Jantar e acomodação em Amã.


Segunda-feira

Amã / Petra

Saia do hotel pela estrada deserta para Wadi Musa, nos arredores da cidade, a cavalo pelo Siq (cânone estreito) até Petra, a antiga capital dos nabateus desde o século III aC. Visita aos monumentos esculpidos em Pink Rock como o tesouro El Khazne (Tumba de um Rei Nabatean), depois os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah). Jantar e acomodação em Petra.



Terça-feira

Petra / Wadi Rum / Madaba / Amman

Iniciaremos a caminhada rumo ao sul através das montanhas e formações rochosas de Wadi Rum, um lugar que hipnotizou o famoso Lawrence da Arábia para começar um passeio em um Jeep Safari, visitando a fonte Lawrence e o Canion Khazali. Continuaremos nossa jornada em direção a Madaba, para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e ruínas de lugares históricos. Continue para Amã.

Jantar e acomodação em Amã.



quarta-feira

Amã / Cairo

Traslado ao aeroporto de Amã para embarque em vôo com destino à cidade do Cairo. Chegada ao Aeroporto Internacional do Cairo. Recepção, assistência e traslado ao hotel. Jantar e acomodação no Cairo.



quinta-feira

Memphis / Sakkara / Pirâmides

Visita a Memphis, que foi a primeira capital do Egito no século XXXII aC, Sakkara (a grande necrópole onde se encontra a pirâmide escalonada do Rei Djoser, que data do século XXVIIII aC), as Pirâmides de Gizé onde ocorreu a primeira maravilha do sete são maravilhas contempladas do mundo antigo, a grande pirâmide de Quéops e as pirâmides de Khafren e Menkaure e a Esfinge esculpida na rocha que representa a cabeça do faraó e o corpo de um leão (não inclui a entrada para o interior de uma pirâmide). Jantar e acomodação no Cairo.



sexta-feira

Cidade do Cairo

Visite o Museu Egípcio com seus tesouros dos tempos antigos e o tesouro único da tumba do Rei Tut Ank Amon, Cidadela de Saladino construída no século 10 DC, a mesquita mais luxuosa da cidade com sua decoração de alabastro chamada Mesquita de Alabastro ou Mesquita de Mohamed Ali, Cairo Antigo conhecido como o bairro copta com suas igrejas entre elas, visite a Igreja de São Sérgio onde a sagrada família se refugiou em sua fuga para o Egito e visite o bairro medieval de Khan El Khalili com seus bazares. Jantar e acomodação no Cairo.



sábado

Traslado ao Aeroporto Internacional para embarque em vôo.




* Visitas sujeitas a condições de segurança.

** A sequência do passeio, passagens de fronteira, hotéis e locais de visitantes podem mudar. Oferecemos a possibilidade de operar este circuito em serviços privados e / ou fazer um circuito "Feito à Medida".

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page