top of page
  • Foto do escritorViaje Bem Turismo

CIRCUITO PROMOCIONAL DE ISRAEL E TURQUIA



Chegada: quinta-feira, 16 noites


quinta-feira

Chegada ao Aeroporto Ben Gurion

Assistência aeroportuária. Traslado ao hotel.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


sexta-feira

Yad Vashem / Monte das Oliveiras / Cidade Velha

O dia começa com uma visita ao Yad Vashem, um museu memorial do Holocausto.

Continuação ao Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade. Visita ao Jardim de Getsemani e à Basílica da Agonia. Visite a cidade velha de Jerusalém para ver o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação para o Monte Sião, onde se encontram a Tumba do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormição.

Jantar e acomodação em Jerusalém.


sábado

Belen / Modern City / Ein Karem Saída para Belen * e visita à Basílica e Gruta da Natividade e Campo dos Pastores. Continuação para a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel onde estão os Manuscritos do Mar Morto e a Maquete Herodiana de Jerusalém. À tarde, visita ao bairro Ein Karem, onde estão localizadas as Igrejas de San Juan Bautista e de la Visitacion.

Jantar e acomodação em Jerusalém.



Domingo

Rio Jordão / Monte Tabor / Safed

Partida de Jerusalém para a Galiléia. Visita a Yardenit, tradicional local de batismo no rio Jordão. Continuação ao Monte Tabor para visita à Basílica da Transfiguração. À tarde, visite Safed para visitar suas charmosas vielas e sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, lado místico do Judaísmo.

Jantar e hospedagem no Hotel Kibutz em Galilea.



Segunda-feira

Mar da Galiléia / região de Nazaré

O dia começa com um passeio de barco no Mar da Galiléia. Continuação ao Monte das Bem-aventuranças, local do Sermão da Montanha. Na margem do lago, visita a Tabgha, local da Multiplicação dos Pães e Peixes e a Cafarnaum. À tarde, passagem pela aldeia de Cana de Galilea, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a Oficina de São José.

Jantar e hospedagem no Hotel Kibutz em Galilea.



Terça-feira

São João do Acre / Haifa / Cesaréia / Tel Aviv / Jaffa

Partida para a Costa do Mar Mediterrâneo. Visita à cidade medieval de San Juan de Acre. Continuação para Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e do Monte Carmelo ter uma vista panorâmica da baía de Haifa e dos Jardins Persas do Templo Bahai. Viagem a Cesareia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa.

Jantar e acomodação em Tel Aviv.



quarta-feira

Dia livre

Excursão opcional a Massada e ao Mar Morto.

Jantar e acomodação em Tel Aviv.



quinta-feira

Tel Aviv / Istambul

Traslado ao aeroporto Ben Gurion para embarque com destino à Turquia. Traslado de chegada do aeroporto Ataturk ao hotel.

Acomodação em Istambul.


sexta-feira

Dia livre

Possibilidade de fazer um tour opcional.

Acomodação em Istambul.



sábado

Istambul / Canakkale (Troy)

Pela manhã saída para Tróia, a famosa e antiga cidade de 9 andares. A fama da cidade vem da "Ilíada" de Homero e da Guerra de Tróia contra os gregos, iniciada pelos amores de Paris e Helene, que terminou com o cavalo de Tróia.

Jantar e acomodação em Canakkale, cidade localizada em ambos os lados do estreito de Dardanelos.


Domingo

Pergamum / Izmir / Kusadasi (Selcuk)

Saída para a antiga cidade de Pérgamo, um dos mais importantes centros culturais, comerciais e médicos do passado. Visitaremos o Asclepion, o famoso hospital do mundo antigo, dedicado ao deus da saúde, Esculápio. Aqui viveu o famoso médico Galen. Os túneis adormecidos, o pequeno teatro para doentes, as piscinas, a longa rua velha e o pátio com colunas jónicas são os monumentos que nos chegaram desde aqueles tempos esplêndidos. Continuação para Izmir. Visita panorâmica desta bela cidade. Partida para Kusadasi (Pamucak).

Jantar e acomodação em Kuşadasi ou Izmir (dependendo da data).


Segunda-feira

Kusadasi (Selcuk) / Éfeso / Pamukkale Partida para Éfeso, a cidade antiga mais bem preservada da Ásia Menor, que durante os séculos I e II teve uma população de 250.000 habitantes. Esta cidade monopolizou a riqueza do Oriente Médio. Durante esta excursão, você visitará o Templo de Adriano, os Banhos Romanos, a Biblioteca, o Odeon, o Teatro de Éfeso, bem como a Casa da Virgem Maria e a coluna dos famosos Artemision, uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. Continuação para Pamukkale. No caminho, visite uma oficina de couro. Chegada a Pamukkale e visita à antiga Hierápolis e ao Castelo de Algodon, uma maravilha natural de gigantescas cachoeiras brancas, estalactites e piscinas naturais formadas ao longo dos séculos pelo deslizamento de águas carregadas de sais calcários de fontes termais.

Jantar e acomodação em Pamukkale.



Terça-feira

Pamukkale / Konya / Capadócia

Partida para Konya, capital dos sultões Seljuk no século 11. Visite o Caravansarai do século 13, onde as caravanas de camelos costumavam parar na Rota da Seda. Continuação para a Capadócia.

Jantar e acomodação na Capadócia.



quarta-feira

Capadócia

Todo o dia dedicado a explorar e descobrir esta região fascinante, única no mundo, na qual junto com sua fantástica paisagem lunar com belas e estranhas formações de lava da erupção do Monte Erciyas e da ação da erosão, encontraremos uma infinidade de pequenas cidades e igrejas esculpidas na rocha. O Vale de Göreme, um incrível complexo monástico bizantino composto de igrejas esculpidas na rocha com belos afrescos, as aldeias trogloditas de Paşabağ em Zelve, a fortaleza nativo de Uçhisar, Ortahisar. Passaremos pelo centro artesanal de pedras semipreciosas da Capadócia, e depois pelas chaminés de fadas de Ürgüp, cones de pedra coroados por rochas planas; Avanos, vila de centros de artesãos e tecelagens. Terminamos o dia com uma visita a uma oficina de tapetes artesanais. Jantar e acomodação na Capadócia.



quinta-feira

Capadócia / Ancara

Pela manhã visita a uma cidade subterrânea. Estas cidades foram construídas como refúgios pelos cristãos da época e são constituídas por vários pisos subterrâneos, ventilados por chaminés, de onde se podem admirar os quartos comuns, cozinhas e salas de jantar. Saída para Ancara, capital da Turquia, passando pelo Lago Salgado e um caravançarai do século 13 (pousada medieval).

Jantar e acomodação em Ancara.



sexta-feira

Ancara / Istambul

Pela manhã, visita ao Mausoléu de Ataturk e retorno por estrada a Istambul. Acomodação em Istambul.



sábado

Traslado ao novo aeroporto de Istambul para embarque.




* Visitas sujeitas a condições de segurança.




11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page