top of page
  • vendas95190

EXTENSÕES PARA A JORDÂNIA

Programa J-2: Destaques de Jordan com Wadi Rum

Partidas: Quinta-feira 4 dias / 3 noites



quinta-feira

Ponte Sh. Hussein * / Jerash / Amman

Parta de Tel Aviv e Jerusalém até a fronteira e entre na Jordânia. Depois de processar os arranjos de fronteira correspondentes, continue para Jerash, uma cidade da Decápolis localizada a 45 km. ao norte de Amã, nas férteis alturas de Gileade. Visite a antiga cidade romana e suas ruas adornadas com colunas, o antigo teatro, as termas localizadas no topo da colina, o arco triunfal, etc. Continuação para Amã, capital da Jordânia, onde faremos uma breve visita panorâmica a lugares importantes.

Acomodação em Amã.


sexta-feira

Amã / Mt. Nebo / Petra

Partida para o Monte Nebo, local de onde Moisés admirou a terra prometida. A partir daí desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó e do Mar Morto, e de lá contemplaremos os restos de uma Igreja Bizantina com piso de mosaico. Viajaremos pela Rodovia do Deserto em direção a Wadi Musa, a moderna cidade de Petra. Continuaremos a pé ou a cavalo pelo 'Siq' (desfiladeiro estreito) em direção a Petra, a antiga capital dos monumentos esculpidos na Pedra Rosa entre eles o famoso monumento conhecido como El Tesoro ou 'El Khazne' (Tumba de um rei nabateu ) continuando para o setor das tumbas, obeliscos, o altar, etc. de onde se pode apreciar uma vista panorâmica da cidade.

Acomodação em Petra.


sábado

Petra / Wadi Rum / Madaba / Amman

Iniciaremos a caminhada em direção ao sul através das montanhas e formações rochosas de Wadi Rum, um lugar que hipnotizou o famoso Lawrence da Arábia para iniciar um passeio em um Jeep Safari, visitando o Reino dos Sete Pilares, Lawrence Spring, o Khazali Canion as dunas de areia e a ponte de pedra. Continuaremos nossa jornada em direção a Madaba, para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e ruínas de lugares históricos. Continue para Amã.

Acomodação Amã.


Domingo

Amman / Bridge Sh. Hussein *

Saída do hotel para a ponte Sh. Hussein. O Vale do Jordão é atravessado para retornar a Jerusalém e Tel Aviv. Fim dos nossos serviços

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page