top of page
  • vendas95190

EXTENSÕES PARA A JORDÂNIA

Programa J-3: Destaques de Jordan com Wadi Rum

Partidas: Domingos 4 dias / 3 noites


Domingo

Ponte Sh. Hussein * / Jerash /


Saia de Jerusalém até a fronteira e entre no Jordão. Depois de processar os arranjos de fronteira correspondentes, continue para Jerash, uma cidade da Decápolis localizada a 45 km. ao norte de Amã, nas férteis alturas de Gileade. Visite a antiga cidade romana e suas ruas adornadas com colunas, o antigo teatro, as termas localizadas no topo da colina, o arco triunfal, etc. Continuação para Amã, capital da Jordânia onde faremos uma breve visita a lugares importantes.

Jantar e acomodação em Amã.


Segunda-feira

Amã / Petra

Partida do hotel pela estrada deserta para Wadi Musa, nos arredores da cidade, cavalgando via Siq (desfiladeiro estreito) até Petra, a antiga capital dos nabateus desde o século III aC. Visita aos monumentos esculpidos em Pink Rock como o tesouro El Khazne (Tumba de um Rei Nabatean), depois os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah).

Jantar e acomodação em Petra.


Terça-feira

Petra / Wadi Rum / Madaba / Amman

Começaremos a caminhada em direção ao sul através das montanhas e formações rochosas de Wadi Rum, um lugar que hipnotizou o famoso Lawrence da Arábia para iniciar um passeio de Jeep Safari, visitando a fonte Lawrence e o Canion Khazali. Continuaremos nossa jornada em direção a Madaba, para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e ruínas de lugares históricos. Continue para Amã.

Jantar e acomodação em Amã.


quarta-feira

Ponte Amman / Allenby *

Saída do hotel para a ponte Allenby. O Vale do Jordão é atravessado para retornar a Jerusalém e Tel Aviv. Fim dos nossos serviços.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page