• Viaje Bem Turismo

Galileia

Atualizado: Jun 29

A maior parte do norte de Israel é genericamente conhecida como a Galiléia (Galil em hebraico). Estende-se virtualmente do Mediterrâneo até o mar da Galiléia que tem a forma de uma harpa e o Rio Jordão onde, às suas margens diversas histórias foram presenciadas.


A Viaje Bem monta um roteiro personalizado para Israel...



Aqui está o monte Gilboa, onde o rei Saul e seu filho, Jonathan, morreram em batalha contra os filisteus. Aqui está Hazor, onde Deborah matou Sísera. Aqui, no Monte Meron, está o túmulo do rabino Hillel. Aqui em Tzippori, Hamat Tveriya e Bet Alpha, foram descobertos magníficos mosaicos da sinagoga de 1.800 anos. Aqui está o Armagedom (Megido), onde Salomão construiu estábulos gigantes. Aqui está a cidade de Tiberíades, uma das "Quatro Cidades Santas do Judaísmo" (outra é Safed da Galiléia), que atingiu a fama há 2.000 anos como um dos principais locais onde o Talmude foi escrito.



A restauração da pátria judaica no período que começa no ano de 1880 foi centrada principalmente na Galiléia, e nos 130 anos seguintes uma paisagem muito abandonada com nada muito além de oliveiras, transformou-se em uma das áreas mais férteis do mundo. Aqui se encontram dezenas de kibutzim e fazendas de propriedade independente - cujo produto não alimenta apenas israelenses, mas também é transportado diariamente para as mercearias e mercados de flores da Europa. Aqui estão alguns dos mais de 300 vinhedos de Israel produzindo vinhos premiados. E aqui estão belas aldeias, municípios e cidades, incluindo Nazaré e Carmiel.


Nós podemos te ajudar a montar seu roteiro personalizado para Israel



Além de hotéis e kibutz para hóspedes, a Galiléia está repleta com dezenas de pousadas no campo que incluem café da manhã, conhecido como Zimmerim. Muitos oferecem acomodações luxuosas, incluindo piscinas e agradáveis instalações para relaxar e passear.


Fonte: https://www.goisrael.com.br/

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo