• vendas95190

MARAVILHAS DE ISRAEL

Chegada: sexta-feira 10 noites



sexta-feira

Chegada ao aeroporto Ben Gurion.

Assistência no aeroporto pelo nosso representante. Traslado ao hotel em Tel Aviv.

Acomodação em Tel Aviv.


sábado

Dia livre.

Acomodação em Tel Aviv.


Domingo

Dia livre.

Acomodação em Tel Aviv.


Segunda-feira

Jaffa-Tel Aviv / Museu Nahum Gutman / Museu da Diáspora

Começaremos o dia em Jaffa visitando suas ruas particulares e desfrutando de suas originais galerias de arte. Subiremos até a ponte dos desejos e do morro teremos uma vista formidável de toda a cidade de Tel Aviv e Jaffa. Continuaremos para Neve Tzedek, o primeiro bairro judeu de Tel Aviv, nos arredores da cidade murada de Jaffa. Neve Tzedek é o lar da famosa companhia de balé Bat Sheva e do Centro de Dança e Teatro Suzanne Dellal. Faremos um passeio observando suas casas e lojas de interessante arquitetura do início do século passado. Visitaremos o museu de pinturas e esculturas de Nahum Gutman, cujas obras foram inspiradas no cotidiano da cidade de Tel Aviv em seus primórdios. Em julho de 2003, a Unesco proclamou Tel Aviv como "Patrimônio da Humanidade", chamada de "Cidade Branca". Caminharemos ao longo do Boullevard Rotchild apreciando a arquitetura Bauhaus de linhas retas e simples (arquitetura que surgiu após a primeira guerra mundial para atender às necessidades do dia a dia). Continuaremos para o Museu da Diáspora na Universidade de Tel Aviv. O museu ilustra milhares de anos e suas muitas facetas da cultura judaica, transmitindo a história do povo judeu em exposições permanentes, bem como exposições temporárias e atividades educacionais.

Retorno ao hotel em Tel Aviv.


Terça-feira

Cesareia / Haifa / Dalyat el Carmel / Acre / Rosh Hanikra

Saída pela manhã pela estrada costeira em direção a Cesaréia Marítima para visitar as ruínas da cidade construída pelo Rei Herodes o Grande em homenagem ao Imperador César Augusto. Visitaremos o Teatro Romano, o Museu Multimídia, a Cidade da Cruzada e o Aqueduto. Continuaremos a Haifa para apreciar uma vista panorâmica da cidade do Monte Carmelo, os maravilhosos Jardins do Santuário Bahai, o porto e a baía de Haifa. Visita e hospitalidade em um vilarejo Druza em Dalyat el Carmel. Visitaremos San Juan de Acre, declarado "Patrimônio da Humanidade" pela Unesco. O Acre é caracterizado por suas paredes e fortificações de diferentes períodos: Cruzados, Dahar el Omar e El Jezzar Pasha do século 18. Continuaremos em direção a Rosh Hanikra, descendo de teleférico até as impressionantes cavernas projetadas pela erosão marinha das rochas tisa. Maravilha natural em todas as horas do dia e ao longo do ano.

Pernoite no Hotel Kibutz em Galilea.


quarta-feira

Cafarnaum / Museu Katzrin / Safed / Mar da Galiléia

Pela manhã, partiremos para Cafarnaum, onde Jesus ensinou e realizou vários milagres. Visitaremos as ruínas de uma antiga sinagoga do século IV e a casa de Pedro. Subiremos as colinas de Golan em direção a Katzrin, conhecida como a capital de Golan. Visitaremos o museu arqueológico. Continuaremos para Safed para visitar suas charmosas ruas e suas sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, lado místico do Judaísmo. Retornaremos ao Lago Tiberíades, conhecido como Mar da Galiléia, para um passeio de barco. Retorno ao Hotel Kibutz na Galiléia. (Se houver tempo, um passeio pelas instalações do kibutz com explicações sobre o modo particular de vida da comunidade chamado de “kibutz”.)



quinta-feira

Massada / Qumran / Mar Morto / Monte das Oliveiras

Viajaremos pelo Vale do Rio Jordão em direção ao Mar Morto. Subiremos de teleférico até a Fortaleza de Massada, último refúgio dos judeus em sua resistência na luta contra os romanos. Visitaremos as ruínas do palácio de Herodes e a antiga sinagoga. Apreciaremos uma formidável vista panorâmica de toda a região. Continuaremos para Qumran, onde viveram os essênios e onde os manuscritos do Mar Morto foram encontrados. Flutuaremos nas águas salgadas do Mar Morto, se o tempo permitir. Continuaremos nossa jornada, subindo para Jerusalém. Do Monte das Oliveiras, receberemos uma primeira explicação e vista das paredes da cidade velha de Jerusalém.

Acomodação em Jerusalém.


sexta-feira

Museu do Holocausto / Museu Herzl / Museu de Israel

Visitaremos o Museu do Holocausto Yad Vashem e seu novo prédio inaugurado em 2005.

Percorreremos a Alameda de los Justos e os monumentos expostos nos pátios, relembrando diversos episódios da tragédia do povo judeu durante a Segunda Guerra Mundial. Seguiremos para o Monte Hertzel, onde estão sepultados os grandes líderes do estado hebraico, e visitaremos o museu que explora a vida de Theodoro Hertzel, um grande visionário do estado de Israel. Seguiremos para o Museu de Israel para visitar o Santuário do Livro, onde existe, entre outros, uma réplica do pergaminho que relata o livro de Isaias. Também visitaremos o modelo de Jerusalém da época do segundo templo.

Retorno ao hotel em Jerusalém.



sábado

Dia livre.

Acomodação em Jerusalém.


Domingo

Centro Histórico / Davidson

Jerusalém, cidade sagrada para as três grandes religiões monoteístas.

Pela manhã começaremos o dia no Monte Sião, visitando o Cenáculo e a Tumba do Rei Davi. Visitaremos o Parque Arqueológico do Centro Davidson com suas escavações da época do Segundo Templo de Israel. Passaremos pelas estações da Via Dolorosa até o Calvário e o Santo Sepulcro. Continuamos pelos Bazares Orientais, o Bairro Judeu da cidade murada, passando pelo Cardo Romano e chegando ao Muro das Lamentações. Terminaremos o dia com um passeio pelos bairros de Jerusalém Ocidental, apreciando uma arquitetura típica da época do mandato britânico destacando os principais pontos de interesse como a Residência Presidencial, o Teatro Municipal e a Menorá em frente ao Knesset, Parlamento de Israel.

Retorno ao hotel em Jerusalém.


Segunda-feira

Traslado ao aeroporto Ben Gurion para embarque em vôo.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo