top of page
  • Foto do escritorViaje Bem Turismo

SAÍDA PREVISTA – 06/NOV/2022– ROTA DOS HEBREUS À TERRA PROMETIDA COM TOUR EM PARIS.





1º dia – GUARULHOS – PARIS – Apresentação em Guarulhos no balcão da cia. aérea para encontro com a equipe e retirada do kit VIAJE BEM. Seguir a orientação para embarque.

2º dia – PARIS – CAIRO – Desembarque em PARIS, encontro com nosso guia e saída para city tour visitando a Champs Elysee, Torre Eiffel, Arco do Triunfo. Retorno ao aeroporto e embarque para CAIRO. Hospedagem.

3º dia- CAIRO – Café da manhã e saída para visitar as principais pirâmides: KEOPS, KEFREN E MIKERINO. Seguindo para o MUSEU DO CAIRO. Depois passaremos para visitar a fábrica de papyrus. Retorno ao hotel e preparação para saída e jantar em barco flutuante no RIO NILO, um dos mais importantes da história. Retorno ao hotel.

4º dia – CAIRO – SINAI – Café da manhã e saída em direção à península do SINAI. Lanche a bordo. Chegada prevista ao final do dia no hotel na base do MONTE SINAI. Jantar e descanso. A hora marcada, saída para subida do monte.

5º dia – SINAI – TABA – Chegada ao hotel para café da manhã e saída em direção à TABA. Hospedagem com jantar.

6º dia – TABA – EILAT – MAR MORTO – TIBERIADES – Café da manhã, saída para a fronteira. Seguiremos para o sítio arqueológico de TIMNA onde está a réplica do TABERNÁCULO de Moisés. Visitaremos o AGUÁRIO SUBMARINO DE EILAT. Depois seguiremos para o MAR MORTO com tempo para banho nas águas mais profundas e salgadas do planeta, mais de 500m abaixo do nível do mar. Continuando, entraremos na cidade mais antiga da história, JERICÓ para avistar o SINCOMORO onde subiu Zaqueu para avistar Jesus e o Monte da Tentação. Continuaremos para o sítio arqueológico VILLAGE onde entraremos na época de Jesus visitando a marcenaria, Sinagoga, a prensa do azeite e o rebanho e seu pastor. Seguiremos para a GALILÉIA chegando para hospedagem e jantar.

7º dia – TIBERIADES – JERUSALÉM - Café da manhã, saída para o tour de barco. Depois visitaremos Cafarnaum, onde Jesus curou a sogra de Pedro e visitaremos os restos da Sinagoga que Jesus frequentou. Continuaremos para o MONTE HERMON onde estão as nascentes do RIO JORDÃO e onde foi palco dos templos pagãos. Terminaremos com o batismo no Rio Jordão, seguindo depois para Jerusalém. Jantar e hospedagem.

8º dia – JERUSALÉM – Café da manhã, saída para o MONTE DAS OLIVEIRAS onde avistaremos a cidade muralhada. Continuaremos para o GETHSEMANI com tempo para culto, oração e louvro. Neste lugar Jesus passou sua última noite com seus discípulos. Continuaremos para o Cenáculo onde caíram as línguas de fogo. Visitaremos o túmulo do Rei Davi e depois visitaremos o GALICANTU onde Jesus foi aprisionado e passou a última noite. Jantar e hospedagem.

9º dia – JERUSALÉM – Café da manhã e visitaremos o MUSEU DO HOLOCAUSTO, seguiremos para a CITADELA DE DAVI passando pelo túnel de Ezequias chegando ao Tanque de Siloé onde Jesus curou o cego. Continuaremos para visita ao MONTE DAS TENTAÇÕES E as escavações chegando ao local mais perto do SANTO DOS SANTOS. Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

10º dia – JERUSALÉM – Café da manhã e visitaremos o MUSEU DO TEMPLO onde estão as peças prontas para a construção do novo templo. Seguiremos para o MUSEU AMIGOS DE SIÃO e você será impactado. Tarde livre para compras. Jantar e hospedagem.

11º dia – JERUSALÉM – TEL AVIV – Café da manhã e saída para percorrermos a VIA DOLOROSA encerrando no Gólgota com a despedida da peregrinação. Seguiremos para o aeroporto e embarque ao Brasil.

12º dia – BRASIL. Desembarque em Guarulhos.


OBS.: ALTERAÇÕES NO ROTEIRO PODERÃO OCORRER DEVIDO CONDIÇÕES LOCAIS




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page